feltro mara

Pesquisa personalizada

5 de mai de 2012

ROUPA DE BONECA



Um comentário:

Fiorella disse...

Olá meu nome é Fiorella e são da província de Pádua, por acaso eu visitei seu blog e fiquei emocionado que você colocou à disposição dos padrões de papel.
Você conhece os meus colegas italianos em costura são muito seco e especialmente se você não pertence a nenhuma escola que não deseja copiar o seu trabalho, e eu vou escrever em seus blogs não copiar porque você pode fazer melhor BAH!
Se você abrir os blogs que você achar que há muitos mais ou menos igual para trabalho .....
O fato é que eu não participou em qualquer cursos, decoupage, feltro, lã cardada (nem sequer sei se ele diz isso) ..... ou o que quer, o que eu aprendi de mim tomando uma sugestão de outros tempos e em meu blog há um pouco de tudo, eu te amo à visitassi é HTTP / piccolemeraviglie não sei, mas se você conhecer um pouco eu estou usando o tradutor italiano a escrever. Deixe-me saber. e graças para os padrões que você colocou à disposição pode levar os que me interessam? OLÁ FIORELLA

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.